Ai, eu precisava contar essa novidade aqui no blog. EU TENHO UM EMPREGO!
Ok, é temporário, nada certo ainda. Certo somente durante os próximos 15 dias. Mas já é algo né.
Consegui o emprego por indicação. A brasileira que eu estou substituindo está de férias no Brasil e a menina que estava no lugar dela foi demitida. Me mandaram um recado pelo orkut perguntando se eu não podia começar a trabalhar hoje às 9am (realmente, dessa vez posso dizer que o emprego veio atrás de mim).
Não sei se o trabalho vai ser temporário ou não, porque a menina que eu estou substituindo não sabe se vai voltar a trabalhar lá ou não, Torço pra que ela nem volte pra Dublin, muito menos pro trabalho haha.
Mas sim, faltei mais uma aulinha hoje de manhã e fui atrás do tal pub que é no Temple Bar. Encontrei, esperei a Bruna chegar (que é a menina que me mandou o recado no orkut) e começamos a trabalhar juntas.
Sou cleaner num pub. Ele tem 3 andares. O primeiro é o pub, segundo restaurante e, por último, um hotel pequeno com 5 quartos. Sempre achei que cleaner era um trabalho péssimo e que dava muito trabalho. Claro, não posso dizer que não estou cansada agora e dando graças a deus que estou sentadinha na minha cama, mas não é o pior trabalho do mundo. Meu horário é bom e meu salário também não é ruim. Trabalho só de manhã 9am(às vezes 10am) até a 13:30.
Estou torcendo mesmo para que dê certo e eu fique permanente lá, gostei do lugar e o gerente é uma pessoal legal.
Mudei meu horário da aula, agora começo a estudar das 14h até as 17h durante o próximo mês. Foi difícil entender o coordenador da escola, mas consegui me virar e mudar o horário.
Enfim, estou feliz. De repente, as 3 coisas da minha listinha estão concretizadas e eu tenho apenas 3 semanas aqui (hoje está fazendo 3 semanas, que lindo). E mesmo que eu não ficar nesse trabalho, já tenho referências aqui, e isso é muito bom.
Realmente não esperava que EU fosse conseguir tão logo fazer minhas coisas, estou mesmo conseguindo me virar muito bem e estou muito, mas muito surpresa comigo mesma. As vezes a gente precisa enfrentar certas coisas, apostar, para perceber que a gente é capaz de muito mais do que imaginamos que conseguiriamos fazer. E que isso sirva pra provar para 'aquelas pessoinhas' do Brasil, que eu posso sim. E que eu sou capaz de muito mais do que eles imaginavam. E agradecer pelos desanimos que essas pessoas me passaram. Só serviu pra mim crescer mais.
PARABÉNS MEU AMOR!
ResponderExcluirQue bom que conseguiu trabalho! Tomara que a menina não volte mesmo!!!
To adorando teus post, daqui a pouco vou me mudar pra Dublin desse jeito! dhfuihsfuihsifuh
te amo! saudades