Enfim no meu cantinho permanente (assim espero). Estou bem feliz agora, apesar de ter acordado meio pra baixo hoje de novo. Algumas pessoas me falaram que a pior parte de um intercâmbio é na hora de dormir, quando a gente deita a cabeça no travesseiro, começa a pensar na vida e acaba ficando triste. Pra mim isso ainda não aconteceu, mas ao contrário disso, ontem e hoje eu acordei triste. Não sei explicar bem o porque, pois estou tão bem aqui, já tenho amigos que parece que eu conheço a anos, companhias legais pra festas, cidade linda, e tudo se encaixando direitinho pra mim, sem ter acontecido nada errado. Estou surpresa comigo mesma, pois pensei que seria tudo bem mais difícil, e não é.
Mas não sei, as vezes me bate aquele desesperozinho que eu sempre tive, em relação a pessoas, mágoas, ou até mesmo medo de magoar alguém e a saudade. É, duas semanas e 2 dias aqui e já sinto saudades sim. Saudade da minha mãe pra conversar todos os dias de noite, sobre alguma coisa fútil ou não, cia nem que seja pra olhar aquela droga de novela deitada na cama com ela; minha irmã pra mim puxar pela perna e encher o saco dela, ou até mesmo xingar para ela parar de pular na minha cama; das meninas pra gente tomar um vinho e fazer videos bizarros; e sim, vocês sabem do que mais. =P
Após esse momento triste que aconteceu no meu acordar, resolvi levantar pra começar a arrumar as minhas coisas da mudança e fazer o meu almoço, já que todo mundo da casa tinha ido pra Howth (lugar lindo que eu ainda quero ir um dia). Arrumei tudo e segui em direção a minha nova casa, puxando minha pequena mala de rodinhas, minha mochila nas costas, e o Mateus super lindo levando a minha bolsa e uma outra malinha minha. 10 minutinhos mais ou menos, chegamos. E só o (esqueci o nome dele, acho que é Jonas) estava aqui na casa, mas estava dormindo. Então ok, entrei, sabia onde era meu quarto e comecei a arrumar do meu jeitinho, e agora permanente. É tão bom pensar que ah não vou precisar me mudar de novo. Depois de arrumar chegou o Iury que mora aqui também e me mostrou tudo direitinho, regras da casa e tal. Foi muito simpático comigo. A Pauline, francesa que vai dormir no quarto comigo, está viajando na França, foi visitar os pais dela e só chega amanhã (se o vulcão deixar).
Por enquanto, o pessoal me tratou super bem e já estou me sentindo um pouco em casa.
Ontem de noite sai (capaz que ia ficar em casa num sábado de noite). Fui em dois pubs gays, muito legais e depois um pub que eu não faço idéia de qual seja. Mas muito legal, gostei bastante das músicas de lá. Quero voltar outro dia.
Está tudo nas mil maravilhas, mas ainda tenho três metas para cumprir aqui:
1ª fazer o visto (amanhã)
2ª Conseguir um trabalho (aaiaiai)
3ª Aprender a cozinhar comidas gostosas pra mim e não ter preguiça disso ( =P )
O banheiro ficou liberado para mim tomar banho, acho que vou lá então. Afinal, amanhã vou madrugar na porta da imigração. Espero não me perder e entender tudo direitinho.
Logo mais venho com mais novidades, quando a Pauline chegar, acho que vai ser legal :)
olha teu e-mail meu bem =)
ResponderExcluirAh, obrigado...
ResponderExcluirAcho que nao fui tao simpatico assim. Tenho certeza que voce vai se dar muito bem aqui em Dublin e nesta nova casa.
Seja bem a vinda a familia!!!
Ah, pode deixar que te dou uns toques de culinaria, nao que eu seja um expert mas arroz e ovo eu sei fazer...rs
Yuri
Parabens pelo blog, muito bom...