Um dia não tão bom, merece um descanso total em casa.
Hoje tive que trabalhar quase sozinha, pois a minha colega de trabalho estava meio mal. Fiquei meio apavorada, não sei fazer as coisas bem sozinha ainda, estou em alguns dias não tão bons e fiquei meio mal. Sai do trabalho, e como de costume quando estava prestes a chorar ligava pra fany e conversava com ela. Mas dessa vez não podia fazer isso, então fui chorando o caminho todo até chegar em casa. Esse é o outro lado bom dos irlandeses, eles não reparam MESMO, nem quando eu estou chorando. Ou repararam mas mal olharam pra mim. Mas tudo bem, não estou afim de falar sobre isso, já que agora estou melhor.
Sinto uma baita falta de ler Caio Fernando também. Ou simplismente ir olhar um livro dele na livraria e ficar namorando. Ler no computador não dá, já tentei.
Descobri também que nos sábados e domingos tem uma feirinha de livros usados no temple bar. Os livros já são absurdamente baratos aqui na europa, imagina nas feirinhas então.
E domingo foi o primeiro domingo da minha vida trabalhando. Mas não me senti mal por isso. Assim ocupo a minha cabeça com outras coisas também.
Sem vontade de postar hoje, nem sei porque comecei.
queria que tu tivesse me ligado mesmo :(
ResponderExcluirmas eu ja te disse que esses dias nao tao bons vao passar ne.. pequenas fases que vem e vao e quando tu ve, ja passou! como foi os dias seguintes de trabalho?! conta ai ;]
Você não está sozinha. Tem uma casa sempre de portas abertas para você... e não falando da egali house. Entenda isso. =p
ResponderExcluir