Vamos atualizar então. Acho que não tenho muita coisa nova para escrever aqui, mas tudo bem.
Hoje fiquei triste, que eu vi o diário da minha flatmate e me lembrei que eu simplismente esqueci de manter atualizado o meu. Tenho que deixar ele mais a vista, pra mim usar mais ele.
Tive meu primeiro dia de folga essa semana! Foi na terça, se eu não me engano. E não, não foi legal. Igual eu acorde meio cedo, porque supostamente tinha uma entrevista num restaurante. Acordei, me arrumei e quando cheguei lá me falaram que a manager tava doente e não ia vir. OK, acordei pra nada, mas legal. Fui pra aula, teve prova surpresa, eu fui muito mal, e isso me deixou sentindo uma burra completa. Um dia de folga não tão bom.
Domingo deu um dia de sol e calor aqui. estava muito quente mesmo, acho que deu uns 26, 27 graus. Trabalhei de manhã e pela tarde fui no stephen's green, é o lugar onde toda população de Dublin vai quando tem sol. Ou no phoenix parque, mas eu prefiro o stephens, ele combina mais comigo.
Muita gente deitada na grama, tomando banho de sol, as irish tentando ficar bronzeadas naquele solzinho haha, é legal.
Fiquei com as minhas colegas de trabalho lá, conversando, tocando violão...foi legal.
É incrível a quantidade de pessoas deficientes que tem aqui também, ou cegas, e normalmente mancas. É super normal encontrar vários assim por aqui, caminhando nas ruas. Assim como pessoas com dentes nojentos (ou sem eles).
Uma coisa bizarra que chamou a minha atenção também foi na Henry street, que tinha um homem fazendo tatuagens (permanentes) na rua mesmo. E eu consegui ver uma cena não tão legal. Ele estava fazendo uma tatuagem de estrela na bunda de um menino. Não foi legal de ver, mas foi engraçado. haha Isso é Dublin, também.
O uniforme das meninas que vão para a escola aqui são demais, lindos, lindos. Como eu queria ter nascido aqui para usar haha. É meio estilo Harry Potter (não que eu goste dele, mas isso realmente é lindo). E os meninos de gravatinha também..Uma hora dessas vou tirar uma foto e colocar aqui.
Descobri que não são OS irish que são escandalosos, são AS irish. Elas são barraqueiras e meio chatinhas. Ficam gritando. E não são só as irish que são escandalosas, as ambulâncias são mais ainda. O volume da sirene é tão alto, que chega a doer o ouvido, juro mesmo!
Acho que tenho mais coisas pra falar, mas realmente estou com preguiça e ainda quero tomar banho, assistir um filme e estou com muito sono.
Esse sábado vou descobrir se ficou ou não no trabalho. Ele anda me irritando bastante ultimamente, mas eu estou aguentando. Tenho planos pra caso eu não trabalhe mais. E eles parecem melhor do que ficar aqui, trabalhando. Mas não quero falar ainda aqui sobre isso. Não aguento mais falar as coisas e elas nunca darem certo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário