Esse foi o primeiro halloween da minha vida, e eu achei tão divertido!
O halloween foi uma invenção irladesa mesmo, fiquei sabendo esses dias pelo meu chefe. O pessoal aqui, na semana do halloween fica correndo atrás de fantasias, enfeitam as casas, decoração das lojas, cinemas e até bancos! Mas claro, como não é só os brasileiros que deixam tudo para última hora, no sábado o centro estava completamente lotado! As lojas de 2 euros (vulgo 1,99 no brasil) estavam lotadas, pessoal correndo atrás de fantasias, maquiagens e afins.
O halloween este ano foi comemorado sábado e domingo. Muita gente só saiu no sábado, porque trabalhavam na segunda. Como eu trabalhava de qualquer maneira domingo e segunda, sai nos dois dias.
No sábado foi mais divertido, não sei se porque saimos mais cedo ou se estava mais cheio mesmo. Nos arrumamos, maquiamos, e fomos para o centro, no temple bar, onde tudo acontece, sempre.
Pessoal fantasiado com umas coisas sinistras e engraçadas, cantando e dançando na rua, bem divertido. Ficamos um pouco ali, olhando as fantasias e as pessoas e depois decidimos ir numa balada gay, the dragon, que tem na george street. Foi o melhor lugar que eu poderia ter ido. Os gays são os que tem as fantasias mais engraçadas, eles realmente se puxam.
Fiquei triste porque no Brasil não se comemora... É tão divertido os preparativos e as festas com as pessoas fantasiadas, gente louca na rua fantasiada de super homem e tentando parar os carros nas ruas, se achando realmente um super homem. Um açougueiro dando susto em todo mundo. Encontramos até um mendigo com o colete do buzz lightyear!
Triste pensar que só vou ter esse halloween, ou, que vai demorar para mim ter outro halloween legal como esse, mas quem sabe, ano que vem no Brasil não resolvam comemorar de uma maneira legal o halloween, né?
Nenhum comentário:
Postar um comentário