sábado, 19 de fevereiro de 2011

The Late Late Show at RTE studios

Pois é gente, como eu disse, estou fazendo as melhores coisas somente agora. Pelo menos elas existiram né? Tem gente que nem por isso passou e já foi embora.
Pois bem, o Shane e a banda foram convidados para tocar num show aqui, que é basicamente o programa do Jô aqui na Irlanda, mas é chamado de The late late show. Programa de audiência, bla bla. E ele ganhou um free ticket e me convidou pra ir assistir ele tocar. Eles foram pro estúdio logo cedo pelas 4pm e eu fui somente as 8pm. Cheguei lá, fui apresentada para a mãe de um dos meninos da banda e mais dois caras. Vinho de graça, branco e tinto, refrigerantes e tal. Uma recepção bem legal. Ficamos ali, conversando até eles chamarem para entrar. Tudo bem organizadinho e legal. Quando entrei lá achei bem pequeno o lugar, na televisão realmente parece maior, haha.
Sentamos nos nossos lugares, e o apresentador já chegou, dando bom dia, fazendo brincadeirinhas e cantando. Percebi que somos "pagos" para fazer o que eles pedem. Ele falou algumas instruções sobre o que a gente deveria fazer, o que não poderiamos fazer, aplaudir, sorrir, ser feliz etc e tal. ha
Eles distribuem brindes, bem legal.
Eu fiquei o tempo todo com medinho, não queria aparecer na câmera e estava fazendo macumba pra ninguém falar comigo, certeza que ia me errar toda no inglês de nervosa e, como eu sou suuuuper social e nada tímida eu com certeza ia fazer merda. Ninguém falou comigo, ufa. haha mas apareci de pertinho na tv, ai.
Os meninos tocaram super bem bem, foi bem legal.
Quando terminou, ganhamos um voucher de 100 euros para usar na loja O2, é uma loja de telefones, eles vendem esse tipo de coisa. Mas nossa, super bom! amanhã mesmo to indo comprar um ipig pra mim =)
Encontrei o Shane logo na saída, pegamos carona com o manager da banda e com a namorada dele (que por sinal é muito chaaaaaata. Sabe aquelas meninas fúteis, ridículas e que com certeza não sabem somar 2+2? Pois é. Ela ainda era um pouco pior) e fomos para o captain americas, aqui no centro, que uns amigos deles iam tocar. No fim deu uma tropa de irlandeses falando "what's tha craic" e outras gírias complicadinhas. Mas pessoal muito legal!
Bem, tenho dito expêriencias realmente únicas aqui, que nunca mais vou ter na minha vida MESMO. Encontrei pessoas que me fazem sorrir e esquecer um pouco dos meus problemas. Já está comprovado que eu estaria deitada na minha cama chorando ainda, se não tivesse encontrado essas pessoas.
Sobre a porcaria da foto, desculpem. Tirada do meu celular, rápido. Só tirei mesmo pra ter uma lembrança disso.
Pra quem gostaria de escutar a música que eles tocaram clique aqui! 

Ah, e quem quiser pode comentar viu, eu realmente não fico chateada. ha

Nenhum comentário:

Postar um comentário