terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

quase fim do inverno!

Olá! Sim, não postei mais. Sim, não tive muita vontade nem tempo nem nada para postar. Novidades são muitas, mas impostáveis, desculpem-me. Mas quero que todos saibam que estou passando um dos melhores momentos da minha vida aqui na Irlanda. E pra quem acha que me arrependo do passado, não.
Tudo foi tão necessário para poder ter a melhor experiência da minha vida!
Estou conhecendo lugares legais, retomando meus amigos que por algum tempo de certa maneira estive ausente por esse tempo.
Estou amando a Irlanda, de novo. Lugar que eu jamais vou esquecer. E agora, só porque eu não quero mais, esse tempo passa voando, e quando vejo, em alguns dias faltarão 2 meses para a minha volta a Novo Hamburgo. E eu já não sei se isso me deixa feliz.
Mas tirando isso, pouca coisa mudou por aqui. Além do frio, que não é mais tanto. Mas a chuva e o vento aumentou, bastante. Teve dias que ficou impossível de caminhar na rua, vento de 75km/h.
Essa é a minha última semana de trabalho, sexta-feira o último dia. Vou sentir muita falta disso, por incrível que pareça.  é estranho saber que essa rotina que tive por 9 meses vai acabar, e que eu sei que nunca mais vou ter de volta. Não é a rotina do Brasil, que sei que um dia vai voltar. Diferente saber que não vou ver meu chefe mais, me xingando ou fazendo um café ruim para mim. Que toda a vida que eu tenho aqui agora, nunca mais vou ter.
E as viagens estão chegando! estou feliz :)
desculpem o post, mas tem muita gente me atrapalhando a faze-lo, ha. Outra hora posto com mais novidades e paciência.


Na foto, pessoal do trabalho na staff party.

Nenhum comentário:

Postar um comentário