domingo, 26 de dezembro de 2010

Feliz natal!

Hey, voltei um pouco mais animada que da última vez. Tem coisas que a gente é obrigada a se acostumar, mesmo não querendo.
Não tenho muito o que falar por aqui, até porque poucas coisas aconteceram desde então. As viagens acabaram, a neve cobriu toda cidade e junto com ela, trouxe o frio de -11 graus deixando todas as pessoas sem muito ânimo pra sair por aí, fazendo qualquer coisa.
Fiquei doente, bastante. Dias de febre, dor no pulmão, mas tudo já está no seu caminho certo novamente.
O natal. Estava esperando essa data que muitos diziam para mim que era triste, sem a família e tal. Meu primeiro natal sem a minha família, sabia que seria estranho.
Não sei se é pelo que ando passando nesses últimos dias e juntou com o natal, mas falava com a minha família e queria muito estar lá, com eles. Sempre achei natal uma época linda, sempre gostei da janta em família, daquele clima gostoso. De acordar no dia 25 feliz, me arrumar e ir tomar banho de piscina na casa da minha vó. E eu senti muita falta disso tudo nessa semana, demais.
Mas enfim, trabalhei no dia 24, ganhei uma cerveja de presente de natal do meu colega de trabalho, conversei um pouco com eles e fui em busca de mantimentos para o dia 25 e 26 (aqui nada abre 25 e 26, nem cinemas, supermercados, nada). Cheguei em casa, arrumamos as coisas pro natal. Veio umas 17 pessoas aqui, cada um vez uma coisa de comer, trouxeram suas bebidas e assim passamos nosso natal sem as nossas famílias. Um natal diferente para todos.
Foi divertido, gostei bastante. Mas não trocaria por nada nesse mundo, estar com a minha família.
Ano novo eu vou trabalhar, logo após, conto para vocês como é passar a virada do ano trabalhando =P
Percebe-se, que aqui na irlanda, eles não ligam muito para o ano novo, importante mesmo é o natal, páscoa e essas datas religiosas.
Não ando muito inspirada em escrever, espero que isso passe logo. Vontade de Brasil está aumentando cada vez mais, a saudade é muito grande e até aquelas pessoas que não chegavam a ser muito importantes pra mim, eu sinto falta. Detalhes da minha vida ai, que quando eu penso, meu coração aperta. Até do verão eu estou sentindo um pouco falta, admito. haha
Bem, tudo tem seu tempo, e em abril eu estou voltando. Preciso de itália, frança e hungria ainda. preciso sentir elas.
E os planos começam, quando o ano começar.

Um comentário: