sábado, 1 de janeiro de 2011

mais um ano novo

Uou, 2010 passou rápido mesmo hein.
Bem, trabalhar no ano novo foi uma coisa...diferente e cansativa. E meio escravizado.
Igual, aqui na Irlanda o ano novo não parece ser uma data muito importante para eles, pois ninguém se anima muito por aqui, teve 2 fogos de artifício, festas normais, tudo meio normal, por isso até achei uma boa trabalhar, sabia que se ficasse por aqui sem fazer nada seria meio ruim.
Vou contar meu dia de escravidão, haha.
Comecei a trabalhar de manhã, no dia 31 e voltei para o pub as 20h. Terminamos tudo as 4:30am e eu comecei hoje de manhã as 9am. é amigo, irlanda é mais ou menos assim mesmo, não se assuste.
Mas foi bom trabalhar, pessoal animado e tal. Estava bem busy, não deu tempo pra pensar em muitas coisas. Triste foi quando virou o ano, vi amigos se abraçando e senti saudades dos meus e da minha família.
Pude dormir no hotel do trabalho, porque tinha que começar cedo de manhã, trabalhei podre hoje e aqui estou eu, no ano de 2011 cheia de expectativas, planos, sonhos e tudo o que eu sempre tenho que ter pra poder manter um equilíbrio na minha vida.
Quando estava indo pro trabalho ontem de noite, fui pensando na minha mini retrospectiva desse ano, tudo que ganhei, tudo que perdi. Foi um ano completamente diferente de todos os outros que eu tive, o ano mais cheio de novidades e realizações, o ano em que eu mais amadureci, criei novas idéias, tive coragem de fazer coisas que não havia feito antes e minha cabeça mudou, além de tudo mais. Foi um ano produtivo, agradeço muito por esse ano ter sido do jeito que foi, me sinto uma pessoa melhor e com pensamentos melhores do que ano passado.
Espero que isso só continue melhorando, sempre. Que todas as coisas que acontecem na minha vida, me tragam algo de bom, mesmo que seja doloroso. Perco coisas, mas ganho outras. E assim que tem que ser.
Feliz com 2010, não esperando grandes coisas de 2011, se for parecido com 2010 já está perfeito! (realizando sonhos, sempre).

Nenhum comentário:

Postar um comentário