Tem gente que está em um lugar, mas queria estar em outro. Tem gente que está exatamente onde gostaria de estar, mas tem alguém que queria que essa gente estivesse em outro lugar, com ela.
Mas será que a vida é uma caminho tão complicado, que a gente não pode escolher mais de uma vez, ou ir pra mais de um lugar ao mesmo tempo?
Em alguns momentos, coisas ou idéias surgem do nada, como intrusas que vieram de dentro, palavras que não fazem parte do assunto, imagens distintas do tema sobre o qual falamos. Mais ou menos como os sonhos, que a gente não escolhe, mas que não fogem do que a gente conhece.
Uma vez, um velho sábio e cabeludo, rouco e baixinho, disse que para estar perto não é preciso estar ao lado, é preciso estar dentro. Belas palavras, grande verdade. Eu estou exatamente onde queria estar, sentindo aquilo que guardei por perto, estando com a minha mente viajando. E eu a deixei perto de quem eu queria. Todos voltam, as vezes pra lugares diferentes dos quais vieram. Mas todos estaremos de volta, antes do fim. E no fim, todos estaremos onde nos querem. E ninguém estará sozinho.
sem palavras, é demais.
ResponderExcluireu tenho alguém especial na minha vida :)