sábado, 5 de junho de 2010

100

Sem muitas novidades, mas não sei..estou afim de escrever hoje.
Faz dias que eu não trabalho. Na verdade essa semana eu só trabalhei dois dias. Isso é ruim, vou ganhar pouco e ainda tem o Tax que vai ser descontado de novo, que triste. Mas aqui na Irlanda os estudantes que vem de fora não precisam pagar o tax( que são os impostos) só que tenho que preencher um negócio, dar pro meu gerente preencher e depois mandar pro tax office.
Essa semana acho que vou ver direitinho se vou trabalhar em outro pub do mesmo dono do que eu trabalho..Meu gerente ficou de ver isso comigo.
Eu realmente nunca imaginei que iria ficar tão irritada por não trabalhar. Essa semana, como não fiz muita coisa fiquei meio triste e pra baixo. É bom poder ocupar a cabeça aqui, quando não se faz muita coisa se pensa em muita besteira, e isso não é bom.
Uma das coisas ruins que estão acontecendo comigo aqui (e que no Brasil também acontecia) é a minha indeterminável vontade de não querer sair de noite. Sinto que não saindo estou deixando de aproveitar muitas coisas...Mas depois eu penso bem, e não é bem assim.. Posso aproveitar tudo de várias formas diferentes, e eu sei que uma hora vou querer sair de novo haha.
Ahh, uma das coisas boas do MC daqui é que a batata frita não vem com sal, somos nós que colocamos ;) haha e a pimenta vem separada pra colocar também, GRAÇAS A DEUS!
Hoje eu sai com meus flatmates, queriamos ir no Botanical Gardens que fica em Dublin 7 e dizem que é lindo de mais, tem esquilos e tudo mais.
Começamos a caminhar, caminhar e chegamos no phoenix park. Pois é, haha, descobrimos um caminho novo e bonito pro phoenix park que é muito mais perto do que ir pelo lado que eu sempre ia. Pedimos informações para ir no Botanical e o cara nos olhou com uma cara e disse que o caminho era muito longo, que era melhor pegar um bus. Chegamos a conclusão de que seria melhor ir outro dia, até porque hoje o dia não estava bonito. Ficamos sentadinhos no phoenix park e depois enchemos as barrigas no mc.
Foi legal, pelo menos não me prestei a ficar em casa e sai para caminhar =)
Legal, é legal conhecer pessoas diferentes e fazer novos amigos. Mudar um pouco, até porque aqui a gente sempre acaba mudando um pouco do que realmente somos pra podermos nos adaptar aos outros também.
Estou a quase 2 meses aqui e já sinto que amadureci muitas coisas, muitos pensamentos antigos que hoje eu vejo que eram tão tolos.
Agora estou só aguardando a minha viagem para Londres, não vejo a hora de ir. Acho que vai ser tão legal...
Ok, breve escrevo coisas mais interessantes aqui, posts melhores, prometo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário