quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Outono irlandês

Me perguntaram por que eu não escrevo mais no mue blog. Hm, não tenho muitas novidades mais e acabo esquecendo de postar, quando tenho. Depois de 6 meses as coisas acabam não sendo mais tão novidade como no primeiro mês que estamos aqui.
Tenho passado mal, planejado viagens, passado mal.
Sim, pra quem não sabe eu sofro de gastrite. Quando estava no Brasil, não quis fazer os exames (hehe) porque ele me parecia muito doloroso e eu resolvi vir sem fazer. Agora ando tendo crises mais fortes e os médicos aqui não são muito bons não. Então, nesses últimos tempos tenho ficado meio doente. Mas é algo que passa, e volta. Prometo que quando voltar pro Brasil vou fazer esses exames, tá.
E por causa dessa minha super gastrite, não pude ir para Paris, como havia planejado ir neste mês. Minha crise começou um dia antes de viajar, não melhorando para poder ir. Perdi a oportunidade, companhia e passagens. Mas o que eu posso fazer além de aprender a controlar a raiva que isso me causou? Nada.
Mas já tenho planos para França, que acho que serão melhores. Conhecer mais lugares na França, e com mais tempo.
O outono daqui é quase o inverno do Brasil. Passei por manhãs de 4 graus indo trabalhar. A temperatura em média aqui agora, está em torno de 10 graus. Gosto dessa temperatura, é um frio bom, não um exagero. Tenho que aproveitar enquanto ainda não chegamos nos -2 graus, haha. Os dias estão ficando cada vez mais escuros, é fácil de perceber. O sol já não aparece mais com tanta vontade e eu já preciso ligar a luz pra tomar café da manhã antes de ir pro trabalho.
Tenho meus dias bons e meus dias ruins. Aprendi muitas coisas comigo mesma aqui, percebi que temos muito o que aprender com nós mesmos, também. Não precisamos de alguém com nós o tempo todo. A solidão é importante também.
Fui no show da Kate Nash essa semana que passou. Foi dia 10/10/10, domingo.
Hm, comentários sobre o show:
Sempre pensei que ela fosse aquela menininha meiga do clipe Foundations, erro meu.
Ela chegou no show meio louca, com 2 corações pintados, um em cada buchecha, uma roupa bizarra e uma capa preta. (O que não deixou de ser legal também, só me surpreendeu)
No início do show, tocou umas 3 músicas sem mal falar com o público. Depois falou, que a corda da sua guitarra estava arrebentada, algo do tipo, e que ela não sabia o que tinha acontecido. OK, também ficaria meio braba se isso acontecesse comigo. Mas logo mais, ela foi se soltando e o show foi muito bom!
Percebi que ela estava meio cheirada do show, coisa que eu também não imaginava que ela fazia. Ingenuidade minha, pobre de mim.
É muito bom ir nos shows de bandas que a gente realmente gosta, porque acaba descobrindo coisas da banda, que é impossível de saber só lendo ou ouvindo músicas. Foi diferente do que eu imaginava que seria, mas não deixou de ser muito bom!
Sobre as viagens, tive uma pequena mudança de planos.
Novembro vou ver minha amiga na Holanda, espero que seja um fim de semana ótimo. E vou para Noruega em novembro, também.
Dia 15 de abril de 2011 estarei embarcando as 6am, rumo ao Brasil, chegando as 21h do mesmo dia.
Planos das minhas futuras viagens, pretendo não falar, mas estou empolgada com eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário