domingo, 18 de abril de 2010

Surpresa: um vulcãozinho no caminho

Exato.
Quinta-feira a noite, organizando os últimos detalhes para a minha esperada viagem, 8 meses planejando, pagando, arrumando...É quando saio pra tomar um sorvete e já recebo a maldita ligação avisando desse maltido vulcão cujo o nome é extremamente bizarro que fica numa ilhazinha tosca que entrou em erupção depois de uns 200 anos dormindo bonitinho. Claro, não perdi a esperança de viajar, como eu poderia né.
Acordei na sexta-feira às 06:30 am, tomei banho, me arrumei, recebi 350 ligações do Rafael para avisar sobre o nosso voo que no fim estava cancelado. Fui para Porto Alegre no aeroporto e consegui remarcar minha passagem para o dia 22/04, nesta quinta-feira. Que bom, pois tem gente que ainda nem conseguiu remarcar.
Final da história é uma menina emburrada, triste e de mal com o mundo por causa de um sonho adiado.
Sim, ninguém pode ter noção do quanto isso me deixou desanimada e triste. Parece que quebraram todos os meus planos e tudo o que eu tinha programado para os próximos dias em Dublin. E tudo que eu faço aqui, fico pensando no que poderia estar fazendo lá e como estaria sendo meus primeiros dias lá. E pra dizer bem a verdade, nem ansiosa estou mais, talvez essa semana isso volte.
Só espero que o vulcão não resolva dar o ar da graça novamente essa semana e me deixe ir em paz para o lugar dos meus sonhos nesses últimos tempos.

3 comentários:

  1. Não terá sido um sinal?

    Desculpa, não sei o que achar :)

    ResponderExcluir
  2. "Sim, ninguém pode ter noção do quanto isso me deixou desanimada e triste."

    valeu...

    ResponderExcluir
  3. ok, favinha tem, e maior talvez.. sorry :(

    ResponderExcluir