Ontem não consegui postar, porque tá uma função aqui no apartamento, a internet não tá funcionando pra alguns...e tem umas pessoas meio chatas aqui. Ai não consegui entrar no blog.
Mas enfim, Bray é LINDO, queria essa praia no Brasil, claro, as praias do Brasil são muito mais bonitas, mas como eu tenho um gosto meio diferente pra praias, gostei bastante dessa. É bem cidadezinha de interior, não tem muito o que fazer...Lugares pra comer e beber(óbvio) um lugar de fliperama enooorme, dois andares, muitos brinquedos legais e dá pra perceber que os pais levam as crianças nos domingos lá, pq era só isso que tinha lá dentro haha, e tem uma ruazinha(muito lindinha) que vai subindo uma montanha e tem paisagens lindas e plantas com espinho(sim, eu enfiei meu dedo numa e ficou formingando até a hora de ir dormir) só não conseguimos subir até o final, que dizem que tem uma cachoeira na qual não encontramos pq a gente realmente não aguentava mais caminhar. Pegamos o trem e encontramos um australiano e um irish que estavam indo pra londres de trem e logo mais iam pegar um barco. Conversamos com eles, o australiano era meio estranho, mas simpático. Não entendi algumas coisas que ele me falou, mas ok haha eles falam muito rápido. Esse é o problema daqui, eles perguntam -tá me entendendo ou quer que eu fale mais devagar? -mais devagar, please -tá bom.(e dai começam a falar rápido de novo, mesmo sem querer) mas tudo bem, uma hora ou outra devo me acustumar.
Nossa, as pessoas são muito bonitas aqui, cada vez me surpreendo mais (mirela e fany, venham pra cá!!)
Hoje acordei cedo de manhã, pra ir pra aula ver o que eu tenho que fazer e quando tenho que fazer a minha prova. Cheguei lá e ela me avisou que é hoje as 14h.
No caminho voltando (yes, sozinha! não me perdi :D) percebi como as pessoas são simpáticas mesmo de manhã, elas te olham sorrindo mesmo que com a cara inchada de sono. Dá pra perceber que as pessoas gostam de viver aqui, isso é legal. Já percebi também, que a cidade é minúscula e que é muito fácil encontrar as pessoas aqui, mesmo não querendo. haha e dá pra ver, que aqui as pessoas sempre seguem uma rotina, pq não tem 350 milhões de coisas pra se fazer aqui tbm. Por isso que muitas estão sempre viajando e conhecendo outros lugares tbm. Mas é legal, é outro mundo.
Sem contar que tenho certeza que vou ser atropelada aqui uma hora dessas. É muito confuso, não sei pra que lado olhar e mesmo olhando sempre tem um carro vindo ou alguma bicicleta. Já buzinaram algumas vezes pra mim.. haha mas isso é normal, meus amigos brasileiros tbm passam por isso e um deles já foi metadinha atropelado por uma bicicleta. O bom é que era uma menina conhecida que tava dirigindo a bike.
Agora já são 10h e eu estou sozinha aqui no apartamento, provavelmente a penneys já abriu.. e hoje é o dia de comprar na penneys ( >D) Então tchau, vou lá me divertir um pouco com roupas baratas e lindas.
Nossa, as pessoas são muito bonitas aqui, cada vez me surpreendo mais (mirela e fany, venham pra cá!!)
ResponderExcluiras pessoas leia-se 'os homens' ne... sauhs traz uns pra ca oras :)