sexta-feira, 30 de abril de 2010

Crazy afternoon

É...Pensei alguns títulos pra colocar aqui e acho que esse combinou direitinho. São apenas 15:45 e eu já consegui fazer muitas confusões em uma única tarde. Mas ok, vamos por partes.
Hoje depois do almoço fui falar com o Cristian para pegar as chaves do meu novo apartamento (sim! eu encontrei, vou dividir o quarto com uma francesa de 23 anos) e pagar o depósito para ele. Até ai tudo bem, super feliz que encontrei, o apartamento é tão lindinho, arrumadinho, organizadinho e meu quarto parece super confortável, não vejo a hora de ir para lá. Vou me mudar a princípio domingo que vem (espero ter falado certo para ele, que ele tenha entendido. Igual vou ver ele essa semana para pagar o aluguel)
Chegando em casa vi que tinha correspondências para pegar. Subi no apartamento, peguei a chave da caixa de correio e desci (sem telefone e chave).
Observação que aqui em Dublin nos apartamentos tem muitas portas e chave em cada uma delas, em alguns apartamentos, e eu fui, peguei as cartas e quando fui ver que estava tudo fechado e eu não tinha a chave e estava trancada no meio das duas portas. Não tem interfone funcionando nem nada nesse prédio, e como eu não tinha celular não conseguia avisar ninguém. Ok, legal! fiquei uns 15 minutos lá embaixo esperando alguém descer. Sorte que uma menina do andar de cima estava saindo e abriu pra mim. AI.
Segunda coisa crazy do dia: Essa vocês vão querer me matar. Mas ok
Perdi meu passaporte hoje.
SIIIIM! acreditem, eu consegui.
Estava dormindo agora de tarde, quando meu telefone toca, uma mulher falando em inglês, dizendo que tinha encontrado meu passaporte e eu (what? eu perdi meu passaporte?) e ela disse que havia encontrado na parnell street (rua da minha casa) e que ela trabalhava no banco que eu fiz a conta e que tinha conseguido meu telefone por causa disso. SORTE.
Liguei pro Mateus (sempre presente pra me ajudar nas minhas besteiras) e fomos até o banco. Peguei meu passaporte lá, ah...que alívio.
Acho que minha tattoo está me trazendo uma certa sorte sim, porque se a mulher que achou não trabalhasse no meu banco daqui, seria muito dificil de me encontrar. Enfim...espero que pelo menos o apartamento que eu aluguei seja bom. Porque o resto das coisas que eu fiz hoje não foram tão legais. haha

2 comentários:

  1. Eai já se mudou? Quero saber maaais,escreve mais!!!!!

    ResponderExcluir
  2. meu Deus, não sabia dessa história do passaporte oO

    ResponderExcluir