sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Quanto tempo depois? 1 ano e 6 meses

Faz tempo e hoje eu quero postar. quero escreve algo aqui.
Tanta coisa mudou neste blog, até o jeito de postar. isso concretiza que realmente faz tempo que não escrevo por livre e espontânea vontade. Ando apenas escrevendo o que os outros me mandam fazer. Releases, reportagens, textos sobre Radiojornalismo, textos jornalísticos, textos, textos e textos. A verdade é que não tenho colocado os meus sentimentos para fora, e que sinto falta disso, em alguns momentos que a tristeza, ou o baixo astral, me encontram.

Vi uma foto e li um pequeno texto, relatando sobre como eu imaginava a minha volta ao Brasil, e como ela está agora. Em alguns pontos errei, mas em outros acertei muito bem. E foi neste momento que a minha depressão bateu. Estou aqui, vivendo a minha rotina de sempre. Estudando, trabalhando e lutando para viver uma vida "normal". Entrei na rotina que não queria entrar. Não tem como fugir disto, é impossível. Se queremos ser alguém na vida, as chances de possuir uma vida diferente, no início, são poucas.

Se eu tinha rotina lá? Claro que sim! Em qualquer lugar teremos. O problema é que eu tinha a livre e espontânea vontade de mudar ela, quando eu mesma quisesse. Aqui é praticamente impossível disto acontecer.

Como descrever tudo o que aconteceu? Um sonho. Exatamente isto. No dia 22 de abril de 2010 eu entrei em um sono profundo e fui acordar em 15 de abril de 2011, exatamente no mesmo lugar. O que mudou? Nada. Apenas as memórias de um sonho inesquecível, algo que não me parece real. Foi? Acho que não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário